close
Marketing

De BH para o Brasil: Empório Benzadeus se reposiciona no mercado com novo logo

Quem visita Minas Gerais dificilmente deixa o estado sem um queijo mineiro ou um doce de leite na mala. E se você deu um sorrisinho ao ler essa frase, saiba que não foi o único a se identificar com essa afirmação. Foi ciente dessa informação que nasceu o Empório Benzadeus, em Belo Horizonte, capital mineira, e que conquistou o Brasil ao oferecer os diversos produtos com preço justo e com a qualidade garantida.

Qualidade, aliás, que está em seus produtos artesanais, que reforçam o posicionamento da marca em seu novo logo, que agora traz o nome Benzadeus estampado em destaque no centro do círculo em formato de queijo com curvas e cores pastéis, trazendo mais modernidade à marca. Ao centro, elementos que remetem ao campo, oferecendo mais harmonia e sutileza à proposta do logo, o qual foi desenvolvido pela agência Creativosbr.

Dessa forma, o Empório Benzadeus chega com uma nova proposta de transformar a vida das pessoas. “Mais do que vender queijos, doces e afins, a ideia é oferecer experiências, é criar oportunidades únicas de compartilhar momentos de harmonia, de presentear os amigos com produtos que tenham origem, história.” – diz Rafael Rodrigues, proprietário do Empório Benzadeus, que completa: “queremos que todos tenham acesso rápido e fácil a produtos frescos, de qualidade, com preço justo e, benzadeus, de origem mineira”.

 

 

 

Tags : benzadeusdocesempóriomeia curaminas geraismineiroqueijo
Guilherme Crespo

The author Guilherme Crespo

Publicitário com pós-graduação em Gestão de Negócios em Marketing pela ESPM, fez sua carreira como Redator com passagens pelo Groupon Brasil, All Set, AT2D e V20, atendendo Nestlé, AIG Seguros, The Fifties, MetroFit, A&E, Siemens, GE e Michelin. Em 2019 foi indicado ao Prêmio amigos do Mercado na categoria Criação, onde conquistou o 2° lugar. É sócio-fundador e Diretor de Criação da agência Creativosbr.

Comentários no Facebook