close
Vai e vem

Diretor Executivo da APP assume a diretoria de Negócios da BLIS

WhatsApp Image 2019-04-02 at 16.48.50
Fonte: divulgação

Na última semana, a BLIS – Mobile Location and Behavioural Advertising Solutions, uma das pioneiras em geolocalização mobile – anunciou a contratação de Luciano Ottaviani para a posição de diretor de negócios da empresa. O executivo tem mais de 20 anos de experiência no Mercado, e já colaborou em várias empresas, entre elas agência Ivoire, Diário de São Paulo e Rede Bom Dia de comunicação. Além da nova posição, Luciano é um dos idealizadores do grupo “Amigos do Mercado” e também é diretor executivo de novos negócios da Associação dos Profissionais de Propaganda (APP).

Sobre a APP

A APP foi fundada em 29 de setembro de 1937 como Associação Paulista de Propaganda e em 1989 foi rebatizada como Associação dos Profissionais de Propaganda. Em sua longa existência, a APP ajuda a fazer da propaganda uma das atividades profissionais de maior expressividade em nosso país, oferecendo preciosas colaborações técnicas, profissionalizantes e de desenvolvimento ético da profissão.

Tags : appblisluciano ottavianipublicidade
Guilherme Crespo

O autor Guilherme Crespo

Publicitário e Redator. Tem 32 anos de idade e é pós-graduado em Gestão de Negócios em Marketing pela ESPM. Possui ainda diversas certificações profissionais em instituições como ESPM, FGV e SENAC. Atuou por 5 anos como Redator no Groupon Brasil. Atualmente é Redator Pleno e Revisor da All Set, atendendo Nestlé, AIG Seguros, The Fifties, MetroFit e A&E. Fundador e mantenedor do Creativosbr.

Comentários no Facebook