close
Vai e vem

DPZ&T anuncia novo Diretor Executivo de Criação

Divulgação | Carlos Schleder e Rafael Urenha

A agência DPZ&T anunciou Carlos Schleder como Diretor Executivo de Criação, integrando o time de Rafael Urenha, CCO da agência junto com Sergio Muhnaini e Marcello Barcelo, que já assinam trabalhos emblemáticos para clientes como Banco Itaú, Natura, Vivo entre outros.

O motivo da contratação está diretamente relacionado à expansão que a DPZ&T tem tido nos últimos anos e a visibilidade que tem ganhado por trabalhar a área criativa com excentricidade e inovação, como conta Urenha: “A agência vive uma fase muito importante, com conquistas de peso e campanhas vencedoras. É natural que esse crescimento exija um reforço no time sênior da criação. O Schleder é um dos melhores Diretores de Criação do nosso mercado, um criativo experiente e premiado. Ele traz energia e bom humor para a agência, além do seu talento para criar trabalhos memoráveis.”

A trajetória de Carlos Schleder é marcada por grandes premiações e passagens marcantes em agências de renome. Ao longo de 15 anos de carreira, conquistou 27 Leões em Cannes, Estrelas no Festival do Clube de Criação, além de outros diversos prêmios em festivais internacionais. Scheleder já marcou presença na equipe de Criação em agências como Ogivly, Leo Burnett Tailor Made, Talent, FCB Brasil e DM9DDB.

Tags : Carlos Schledercreativosbrdiretor executivo de criaçãoDPZ&T
Filipe Crespo

The author Filipe Crespo

Publicitário formado e Mestre em Administração com ênfase em Finanças. Profissional de mídia certificado pelo Grupo de Mídia de São Paulo construiu carreira em agências como Ogilvy, Africa, Y&R, JWT, W/McCann e Lowe, atendendo clientes como: P&G, Unilever, BRFoods, LG, Bradesco e Mastercard. Atualmente é Sócio Diretor do Creativosbr e Consultor de Mídia do McDonalds no Brasil. É idealizador do Amigos do Mercado. É também professor de Planejamento de Mídia na FECAP, na FAAP e no MBA do Mackenzie.

Comentários no Facebook