close
Entretenimento

Drive Thru da Oração

Você já deve ter utiliado um serviço Drive Thru por aí.

Os fastfoods foram os que introduziram esse sistema no país, onde você não precisa sair do carro, para receber sua refeição.

Eu até costumo utilizar o serviço pela praticidade, mas certeza de dias depois, dar de cara com uma batata frita e murcha entre os bancos do carro.

Já vi também o drive thru bancário. Tem alí na Vila Clementino. Você entra com seu carro, utiliza o caixa eletrônico e vai embora, sem ter que sair do carro. A ideia parece boa, mas eu ainda não tive coragem de utilizar esse drive thru bancário. Acho inseguro demais.

Bom, mas por que o assunto do dia é voltado ao drive thru?

Vou responder: o assunto do dia é o drive thru porque no Sábado, dei de cara com o Drive Thru da Oração.

Não, você não leu errado. É DRIVE THRU DA ORAÇÃO MESMO!!!

Estava eu e minha namorada, na Av. Domingos de Moraes, na Zona Sul de São Paulo, quando me deparei com uma faixa bastante grande e que sera suspensa por duas meninas, que continha o seguinte texto:

DRIVE THRU DA ORAÇÃO. TOME UMA BENÇÃO SEM SAIR DO CARRO.

Incrível!!!! Fiquei pasmo com a cena e até pensei em retornar para tirar uma foto. Calma, pensei ainda em mais coisa: por que não experimentar o serviço de drive thru? Deixei para uma próxima oportunidade.

Fiquei imaginando um padre dentto de uma cabina e para cada carro, que parasse, ele daria ali sua benção, desde que o motorista colocasse a cabeça para fora do carro.

É a Igreja procurando aproximação com seus, cada vez mais distantes, fiéis.

Não vai na igreja porque não tem onde parar o carro? SEUS PROBLEMAS ACABARAM. VÁ E SEJA ABENÇOADO VIA DRIVE THRU!!!

Essa é a verdadeira propaganda e não publicidade.

Uma coisa é certa: esse serviço é uma benção!!!

Tags : bençãoblogblog do crespobrasilcarrodrive thrufastfoodigrejamc donaldsmídiapraticidadepropagandapublicidadesac
Filipe Crespo

The author Filipe Crespo

Publicitário formado e Mestre em Administração com ênfase em Finanças. Profissional de mídia certificado pelo Grupo de Mídia de São Paulo construiu carreira em agências como Ogilvy, Africa, Y&R, JWT, W/McCann e Lowe, atendendo clientes como: P&G, Unilever, BRFoods, LG, Bradesco e Mastercard. Atualmente é Sócio Diretor do Creativosbr e Consultor de Mídia do McDonalds no Brasil. É idealizador do Amigos do Mercado. É também professor de Planejamento de Mídia na FECAP, na FAAP e no MBA do Mackenzie.

Comentários no Facebook