close
Marketing

Embalagem inovadora na apresentação da nova camisa do Internacional

Internacional e Nike divulgaram nesta semana, a nova camisa do Internacional, que será utilizada na temporada 2012.

Embora ainda não esteja a venda, um seleto grupo de pessoas foram agraciadas com o novo material.

O que chamou mais atenção foi a embalagem criada pelo Departamento de Marketing do clube em conjunto com a empresa de material esportivo, no caso, a Nike.

Como mostra a foto acima, a camisa vinha dentro de uma bolsa de sangue que por sua vez, vinha dentro de uma caixa de isopor com muito gelo.

Uma ideia genial que no mínimo faz referência à garra esperada pelos torcedores aos jogadores colorados que vestirão o "manto sagrado".

Achei bem bacana a ação que praticamente "apagou" o lançamento do novo uniforme da seleção brasileira. Aliás, esse por sua vez, sem festa ou embalagem inovadora.

Boa Terça a todos.

Tags : blogblog do crespocamisafilipe crespointernacionalmarketingmídianikepropagandapublicidade
Filipe Crespo

The author Filipe Crespo

Publicitário formado e Mestre em Administração com ênfase em Finanças. Profissional de mídia certificado pelo Grupo de Mídia de São Paulo construiu carreira em agências como Ogilvy, Africa, Y&R, JWT, W/McCann e Lowe, atendendo clientes como: P&G, Unilever, BRFoods, LG, Bradesco e Mastercard. Atualmente é Sócio Diretor do Creativosbr e Consultor de Mídia do McDonalds no Brasil. É idealizador do Amigos do Mercado. É também professor de Planejamento de Mídia na FECAP, na FAAP e no MBA do Mackenzie.

Comentários no Facebook