close
Mídia

Estreia do Pânico eleva audiência da Band

Depois de um pouco mais de 1 mês do anúncio da contratação dos humoristas do Pânico, o programa entrou no ar no Domingo agora, dia 01 de Abril.

Levado ao ar ao vivo, os humoristas chegavam um à um e depois da equipe formada, foram anunciadas as atrações da estreia.

Para o anúncio das novas paniquetes, o segredo foi mantido até o final do programa.

De resto, quase nenhuma alteração de cenário ou formato do programa. Novos nomes foram dados à quadros já existentes no programa antiga na antiga emissora e algumas poucas novidades.

Parecia mesmo que o programa era o mesmo daquele que conhecemos da RedeTV!

O que valeu mesmo foi a audiência. O programa apresentou média de 11 pontos e pico de 14, índices muito superiores à média da faixa horária da Band, aos Domingos.

Na mesma faixa horária, a Globo estava na casa dos 16 pontos.

Os números foram bastante comemorados na emissora, nos bastidores. Na RedeTV! o programa tinha média de audiência na casa dos 8 pontos.

Resta saber se o programa vai ter fôlego para aguentar concorrentes como Fantástico, Silvio Santos e em breve, Saturday Night Live, de Rafinha Bastos, na RedeTV!

Abraço a todos.

Tags : bandblogblog do crespoestreiafilipe crespomídiapânicopropagandapublicidaderedetv!
Filipe Crespo

The author Filipe Crespo

Publicitário formado e Mestre em Administração com ênfase em Finanças. Profissional de mídia certificado pelo Grupo de Mídia de São Paulo construiu carreira em agências como Ogilvy, Africa, Y&R, JWT, W/McCann e Lowe, atendendo clientes como: P&G, Unilever, BRFoods, LG, Bradesco e Mastercard. Atualmente é Sócio Diretor do Creativosbr e Consultor de Mídia do McDonalds no Brasil. É idealizador do Amigos do Mercado. É também professor de Planejamento de Mídia na FECAP, na FAAP e no MBA do Mackenzie.

Comentários no Facebook