close
Publicidade

Excelente comercial da Swiss Medical

A dica de hoje é do Thiaguinho, frequentador assíduo do Blog do Crespo.

Realmente, um excelente vídeo sobre a vida e a paixão pelo futebol do ídolo argentino Maradona.

O país hermano que é referência no que diz respeito à produção de comerciais, desta vez nos traz um comercial bastante simples e modesto em sua produção, mas excelente no texto.

Parabéns à Agência argentina Lado C e principalmente ao redator do filme.

Para quem não entender o espanhol bastante "fechado" do Maradona, segue a tradução:

"Seria mais seguro ficar no pedestal de ídolo. Seria mais cômodo ficar no lugar de crítico com a palavra mais autorizada. Seria mais saudável me manter como o receptor do carinho e do amor de um país boleiro. Seria mais inteligente participar de cocteis e ver as partidas de futebol como se fossem um teatro. Seria mais gratificante dormir nos louros do 2 a 1 contra Inglaterra e 1 a 0 contra o Brasil. E não despertar no pesadelo do 6 a 1 contra Bolívia. Seria mais cômodo deixar que o tempo, pouco a pouco, vá agigantando minhas proezas. Que os pais contem aos filhos, e os filhos contem aos netos, o grande e magnífico que fui. Seria mais seguro se ficasse sentado sobre toda minha glória. Mas não seria eu".

Deu uma zuada no Pelé. Eu acho!!! 

Valeu pela dica, Thiaguinho.

Tags : 2010agênciaagentinablog do crespobogcomercialcopafilmefutebollado cmaradonamídiaproduçãopropagandapublicidaderedatorswiss medicalvídeoyoutube
Filipe Crespo

The author Filipe Crespo

Publicitário formado e Mestre em Administração com ênfase em Finanças. Profissional de mídia certificado pelo Grupo de Mídia de São Paulo construiu carreira em agências como Ogilvy, Africa, Y&R, JWT, W/McCann e Lowe, atendendo clientes como: P&G, Unilever, BRFoods, LG, Bradesco e Mastercard. Atualmente é Sócio Diretor do Creativosbr e Consultor de Mídia do McDonalds no Brasil. É idealizador do Amigos do Mercado. É também professor de Planejamento de Mídia na FECAP, na FAAP e no MBA do Mackenzie.

Comentários no Facebook