close
Marketing

Falso dentista

Criado pela Agência Fields, para o TSE, o filme "Falso Dentista" estava sendo veiculado em rede nacional desde a semana passada.

Porpem, o Conselho Regional de Odontologia de São Paulo (CROSP) considerou o conteúdo ofensivo aos profissionais dentistas e pediu a suspensão do filme.

Segundo o Conselho, o filme poderia induzir a população a achar que existam falsos cirurgiões dentistas trabalhando por aí.

Embora eu não tenha gostado da produção do comercial (achei muito ruim e amadora), achei a ideia interessante e discordo do CROSP.

Tire você sua própria conclusão.

Tags : agênciablogblog do crespocrospeleiçõesfalso dentistafieldsfilmemídiapropagandapublicidadetseyoutube
Filipe Crespo

The author Filipe Crespo

Publicitário formado e Mestre em Administração com ênfase em Finanças. Profissional de mídia certificado pelo Grupo de Mídia de São Paulo construiu carreira em agências como Ogilvy, Africa, Y&R, JWT, W/McCann e Lowe, atendendo clientes como: P&G, Unilever, BRFoods, LG, Bradesco e Mastercard. Atualmente é Sócio Diretor do Creativosbr e Consultor de Mídia do McDonalds no Brasil. É idealizador do Amigos do Mercado. É também professor de Planejamento de Mídia na FECAP, na FAAP e no MBA do Mackenzie.

Comentários no Facebook