close
Entretenimento

Fantasma uruguaio assombra o Brasil

Após garantir a vaga para a Copa do Mundo no Brasil, no ano que vem, a seleção do Uruguai se envolveu em uma polêmica devido a um vídeo comemorativo elaborado pela Puma, patrocinadora da seleção celeste. Relembrando a desclassificação surpreendente do Brasil com derrota para o Uruguai na Copa de 1950, o vídeo traz um fantasma uruguaio assustando os brasileiros pelas ruas do Rio de Janeiro.

Há quem não gostou da brincadeira, mas o fato é que a ideia foi criativa e conseguiu o destaque que a marca queria na internet e redes sociais.

Tags : blog-publicidade-propaganda-marketing-uruguai-sele
Filipe Crespo

The author Filipe Crespo

Publicitário formado e Mestre em Administração com ênfase em Finanças. Profissional de mídia certificado pelo Grupo de Mídia de São Paulo construiu carreira em agências como Ogilvy, Africa, Y&R, JWT, W/McCann e Lowe, atendendo clientes como: P&G, Unilever, BRFoods, LG, Bradesco e Mastercard. Atualmente é Sócio Diretor do Creativosbr e Consultor de Mídia do McDonalds no Brasil. É idealizador do Amigos do Mercado. É também professor de Planejamento de Mídia na FECAP, na FAAP e no MBA do Mackenzie.

Comentários no Facebook