close
Mídia

Fátima Rendeiro assume a Presidência do Grupo de Mídia do Rio de Janeiro

A publicitária Fátima Rendeiro assumiu na semana passada, a Presidência do Grupo de Mídia do Rio de Janeiro, para o próximo biênio.

Fátima que atua como Diretora de Mídia na Quê Comunicação,  entra no lugar de Antônio Jorge Pinheiro, da Mídia1, que ocupava o cargo anteriormente deixado por Sérgio Prazeres.

A profissional já atua no Grupo de Mídia do Rio de Janeiro desde 2000, quando passou a colaborar e coordenar o Mídia-Pró, curso em parceria com a ESPM que visa aprimorar a técnica em Mídia.

A posse de Fátima Rendeiro deve acontecer ainda no mês de Outubro. Assim que tivermos a data, informaremos aos nossos leitores.

O Blog do Crespo deseja toda a boa sorte para essa profissional que é exemplo para muitos profissionais de mídia ainda em início de carreira.

E informamos aos nossos leitores que tentaremos agendar uma entrevista com a Fátima, para que ela nos conte um pouco de suas propostas para esse mandato á frente do GM.

Boa Segunda-Feira a todos!

Tags : blogblog do crespocargocomunicaçãocrespofatima rendeirofilipegrupo de mídiamídiapresidenteprofissãopropagandapublicidaderio de janeirosergio prazerestecnica
Filipe Crespo

The author Filipe Crespo

Publicitário formado e Mestre em Administração com ênfase em Finanças. Profissional de mídia certificado pelo Grupo de Mídia de São Paulo construiu carreira em agências como Ogilvy, Africa, Y&R, JWT, W/McCann e Lowe, atendendo clientes como: P&G, Unilever, BRFoods, LG, Bradesco e Mastercard. Atualmente é Sócio Diretor do Creativosbr e Consultor de Mídia do McDonalds no Brasil. É idealizador do Amigos do Mercado. É também professor de Planejamento de Mídia na FECAP, na FAAP e no MBA do Mackenzie.

Comentários no Facebook