close
Mídia

Feliz dia nacional do motociclista by Honda Motors

(Créditos: Youtube)

Dizem que a paixão por motos é passado de geração para geração e eu concordo, quem nunca pegou uma estrada e ficou babando nos encontros de motoqueiros com aquelas jaquetas de couro personalizadas?.
Para comemorar o dia nacional do Motociclista, a Publicis desenvolveu uma campanha para a Empresa onde os sons das motos viram uma orquestra.
A agência tem como objetivo principal trazer ao público uma experiência sensorial, onde o projeto é redigido pelo conceito de “Pra quem ama pilotar, o ronco de uma moto é música”.
Para a produção da música o criativo musical e fundador da Hefty, explicou que durante o processo a produtora teve que estudar os sons que eram produzidas pelos motores, os timbres para saber o exato momento para acelerar e encaixar tudo, uma real obra de arte! Que no final foi intitulado como “The motor song” que foi gravada no alto de um prédio em São Paulo, oferente de marketing da Honda declarou que “Para homenagear nosso público, exploramos essa ideia de orquestrar uma música com os sons das nossas motos. É uma experiência sensorial e emocional.” que no final ficou sensacional e fazem qualquer um apaixonado pelo “carro de duas rodas” se emocionar com a homenagem.
A agência além de usar as mídias eletrônicas, também utilizou os influenciadores digitais ligados a marca para propagação da mensagem.

Conte para nós nos comentários qual a moto da campanha mais fez seus olhos brilharem. Sinceramente, na hora que aparece a Gold Wing vermelha e preta eu fiquei toda arrepiada !.

Tags : #orquestrahondamotomotornacional
Giovanna Velardi

The author Giovanna Velardi

Gaiolas não fazem parte do meu eu. Cursando Publicidade e Propaganda na FECAP e indo atrás de realizar meus sonhos. Esta sou eu, apaixonada pela liberdade e por quebrar padrões impostos pela sociedade.

Comentários no Facebook