close
Publicidade

Fiat Toro está ainda mais bruto

Novo Fiat Toro 2020

Tem vídeo que é impossível pular. A campanha do novo Fiat Toro 2020 retoma o conceito de “brutalmente lindo”, que condensa a potência e o conforto da picape. A produção foi realizada em Maricá, Rio de Janeiro, e traz uma disputa entre carros.

A grande diferença está nos pipas que acompanham as picapes, brincando com a estética leve, com ultrapassagens aéreas. A campanha, assinada pela Leo Burnett, que vem dando show com a Fiat no Brasil nos últimos meses, conta ainda com conteúdos exclusivos nas redes sociais para os clusters da marca.

 

Assista o vídeo:

Tags : campanhaconceitofiatlançamentoleo burnettnovopublicidadevídeo
Cel Leal

O autor Cel Leal

Comunicóloga, bailarina e apaixonada por café. É graduada em Comunicação e Multimeios pela Universidade Estadual de Maringá e é pós-graduanda em Economia Comportamental pela ESPM. Tem 25 anos de idade e trabalha com planejamento estratégico na agência Bangboo de Maringá. Acredita que a publicidade é eficaz quando tira as pessoas de sua zona de conforto e as faz pensar e interagir com a marca. Ama tudo relacionado ao digital, mas acredita que as relações humanas não se traduzem só em métricas.

Comentários no Facebook