close
Mídia

Forum de Mídia 2013 – Grupo de Mídia Rio de Janeiro

Estão abertas as inscrições para o Fórum de Mídia, edição 2013, que
acontecerá no dia 4 de outubro a partir das 08h30 no Centro de
Convenções da Bolsa de Valores do Rio de Janeiro, na Praça XV.

O tema deste ano será MIND THE GAP, fazendo uma alusão ao metrô de
Londres e referindo-se ao ‘gap’ existente entre a comunicação e o
comportamento de consumo de mídia e de conteúdo das pessoas. Esse
descompasso será abordado a partir do ponto de vista de profissionais de
diferentes disciplinas (sociologia, comunicação, publicidade, economia e
pesquisa).

Ao longo do dia, os palestrantes falarão sobre variáveis de
segmentação de público, remuneração de agências, mobilidade, mídias
digitais, conteúdo, modelos de sucesso de gestão de mídia e planos
integrados de mídia, com foco na mudança que precisa acontecer para que o
comportamento de consumo de mídia e de conteúdo seja melhor refletido
nos atuais planos de mídia.

O Fórum de Mídia GMRJ edição 2013 conta com o patrocínio de Disney,
Elemídia, Infoglobo, Multishow, RBS, Rio Mídia, Turner e UOL, além da
parceria da Croma Marketing Solutions

Toda a grade de palestras será divulgada em breve.

Inscrições: inscricoes@grupodemidiarj.com.br

Valores:
Profissionais de mídia e estudantes: R$ 220,00
Membros da ABA, ABAP, APP, ABP, Clube de Criação e GAP: R$ 270,00
Demais interessados: R$ 320,00

Local:
Centro de Convenções Bolsa do Rio
Praça XV de Novembro, 20 Térreo – Centro

Horário:
8h30 as 17h30

Tags : blogblog do crespocrespocursoeventofilipeforumgrupo de mídiamídiaprofissionalpropagandapublicidaderio de janeiro
Filipe Crespo

The author Filipe Crespo

Publicitário formado e Mestre em Administração com ênfase em Finanças. Profissional de mídia certificado pelo Grupo de Mídia de São Paulo construiu carreira em agências como Ogilvy, Africa, Y&R, JWT, W/McCann e Lowe, atendendo clientes como: P&G, Unilever, BRFoods, LG, Bradesco e Mastercard. Atualmente é Sócio Diretor do Creativosbr e Consultor de Mídia do McDonalds no Brasil. É idealizador do Amigos do Mercado. É também professor de Planejamento de Mídia na FECAP, na FAAP e no MBA do Mackenzie.

Comentários no Facebook