close
Mídia

Game Of Thrones promete agitar os dados de audiência

Ligado Em Série

Game Of Thrones lança sua  7° temporada nesse domingo, 16, às 22h, na HBO. A série – que superou The Walking Dead como mais popular de 2016, sendo mais de 7 milhões de vezes mencionada nas mídias sociais por dia, segundo o Business Insider – está de volta, e se depender do público que aguarda ansioso, está pronta para bater mais recordes esse ano.

No ano passado, o último episódio (The Winds of Winter) bateu recorde de audiência da série com 8,9 milhões de espectadores, representando um aumento de quase 800 mil espectadores com relação ao recorde anterior, estabelecido durante o final da 5° temporada.

A sexta temporada também fez com que GOT fosse considerado o programa mais assistido do horário nobre na TV americana no período que estava sendo exibido, segundo medição da Nielsen – mesmo sendo de um canal da TV a cabo e presente em apenas um terço das residências.

O crescimento notável da série não deixa dúvidas do sucesso. Em 2011, sua estreia reuniu 2,2 milhões de espectadores, e esse número foi crescendo exponencialmente situando a marca mais alta com cada final de temporada (3 milhões em 2011, 4 milhões em 2012, 5 milhões em 2013, 6 milhões em 2014 e 8 milhões em 2015).

“Game of Thrones tem mais Emmys do que qualquer outra série na história e é transmitido em 170 países, com audiência recorde em todo mundo.”

Estamos ansiosos para que, junto com o inverno, cheguem dados excepcionais sobre a estreia da sétima temporada. O inverno chegou, finalmente!

 

Tags : #gameofthrones#gothbomídia
Laiana Ferrari

The author Laiana Ferrari

Estrategista e Consultora em Mídias Sociais. Mulher empreendedora, Baiana, palestrante e apaixonada por tecnologia. Publicitária, viciada em séries, literaturas e coisas novas. Trabalha conectando empresas que ouvem a consumidores proativos por um mercado mais inteligente e sustentável. Conteudista do creativosbr.

Comentários no Facebook