close
Digital

Google mostra tempo real de espera em mais de 1 milhão de restaurantes

Foto: Pixabay

Se você está cansado de esperar horas e horas para ser atendido em um dos seus restaurantes preferidos, saiba que esta demora chegará ao fim com a nova atualização do Google.

O Google, uma das maiores empresas de inovação dentro do campo de Digital, promete trazer nova atualização que disponibilizará o tempo real de espera nos restaurantes. Esse recurso estará disponível tanto para pesquisas na rede de busca do Google como no Google Maps.

É bem verdade que a Google já nos oferece o tempo em média de permanência e os horários que possuem maior pico de visitas, porém – segundo a própria Google – a ideia é ser ainda mais ambiciosa e buscar oferecer estimativa de espera em tempo real para que os usuários possam programar sua visita, ou ao menos saber em quanto tempo poderão saborear aquele maravilhoso macarrão.

No período inicial, a estimativa é mostrar informações de mais de um milhão de estabelecimentos pelo mundo, e a promessa é de que a atualização estará disponível em breve.

A ideia é que a atualização seja acoplada ao painel de horários com maior movimentação já existente na plataforma.

Quem sabe aquele seu restaurante preferido não estará na lista?

Fonte: Google

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Tags : atualizaçãoblog do crespocreativosbrdigitalespera em restaurantesgoogletempo real
Filipe Crespo

The author Filipe Crespo

Publicitário formado e Mestre em Administração com ênfase em Finanças. Profissional de mídia certificado pelo Grupo de Mídia de São Paulo construiu carreira em agências como Ogilvy, Africa, Y&R, JWT, W/McCann e Lowe, atendendo clientes como: P&G, Unilever, BRFoods, LG, Bradesco e Mastercard. Atualmente é Sócio Diretor do Creativosbr e Consultor de Mídia do McDonalds no Brasil. É idealizador do Amigos do Mercado. É também professor de Planejamento de Mídia na FECAP, na FAAP e no MBA do Mackenzie.

Comentários no Facebook