close
Mídia

Grupo de Mídia de São Paulo disponibiliza gratuitamente o Mídia Dados 2015

Nova edição da publicação referência na área de mídia chega com novo projeto gráfico, novas ferramentas online e o MDi, que traz histórico de 25 anos de informações de mídia.

Publicado desde 1988, o Mídia Dados é o mais completo anuário de informações de mídia do país.

Nesta edição, traz um novo projeto gráfico e novas versões de suas plataformas digitais.

Os novos aplicativos para iOS e Android tem agora a navegação completamente customizada para cada tipo de equipamento.

Os aplicativos podem oferecer consultas rápidas de dados, em qualquer “device”, permitindo que você, profissional de mídia, tenha sempre tudo a mão.

Já a nova versão para web é uma verdadeira ferramenta de trabalho.

Entre os muito recursos, permite a customização online dos gráficos e a exportação de dados.

Para complementar os dados quantitativos e as informações demográficas, o anuário publica também a transcrição de debates promovidos pelo Grupo de Mídia de São Paulo com as lideranças dos principais veículos de comunicação do país, para todos os meios.

Além do Midia Dados 2015, o Grupo traz pela primeira vez o MDi, uma nova ferramenta interativa de visualização dos dados de mídia dos últimos 25 anos.

O MDi permite a múltipla combinação de informações demográficas e de mídia, ao longo do tempo e em uma mesma interface facilitando uma perspectiva da análise em série histórica das informações.

O MDi está disponível gratuitamente para todo o mercado no site gm.org.br/midia-dados/mdi.

Tags : baixarblogblog do crespocompracrespocustodadaniel chalfondedia do mídiadigitaldodownloadediçãograçagrupo de mídiamarcamercadomídiamídia dadosonlinepropagandapublicaçãopublicidadesão paulovalorversão
Filipe Crespo

The author Filipe Crespo

Publicitário formado e Mestre em Administração com ênfase em Finanças. Profissional de mídia certificado pelo Grupo de Mídia de São Paulo construiu carreira em agências como Ogilvy, Africa, Y&R, JWT, W/McCann e Lowe, atendendo clientes como: P&G, Unilever, BRFoods, LG, Bradesco e Mastercard. Atualmente é Sócio Diretor do Creativosbr e Consultor de Mídia do McDonalds no Brasil. É idealizador do Amigos do Mercado. É também professor de Planejamento de Mídia na FECAP, na FAAP e no MBA do Mackenzie.

Comentários no Facebook