close
Mídia

Grupo de Mídia São Paulo comemora 45 anos e lança o Mídia Dados 2013

Na noite de ontem, O Grupo de Mídia de São Paulo reuniu profissionais de mídia de São Paulo para evento de comemoração aos 45 anos de existência da entidade.

Todos os ex-Presidentes do Grupo, foram um a a um chamados por Luiz Fernando Vieira (atual Presidente do GM) e receberam uma placa comemorativa e em agradecimento aos serviçoes prestados à Instituição.

Uma homenagem especial também foi feita à Otávio Florisbal, um dos fundadores do Grupo de Mídia que fez também carreira na Rede Globo de Televisão.

Ainda na noite de ontem, o Grupo de Mídia lançou a 26º edição do já tradicional Mídia Dados Brasil.

Além da versão impressa, o Mídia Dados 2013 também estará a partir de hoje na versão PRO, disponível gratuitamente para download na AppleStore, GooglePlay, além do site do Grupo de Mídia de São Paulo.

Centenas de profissionais de mídia do mercado paulistano e também de veículos de comunicação prestigiaram o evento.

Na foto acima, todos os ex-Presidentes do Grupo de Mídia São Paulo, da esquerda para a direita: Otávio Florisbal, Claudio Venâncio, Paulo Chueri Gabriel, Claudio Pereira, Ivan Marques, Daniel Barbará, Paulo Afonso Gregoracci, Paulo Stephan, Ângelo Franzão Neto e Luiz Fernando Vieira.

Tags : 201345 amosanuárioaplicativoblogblog do crespocomemoraçãocomo participarcrespodownloadentidadefilipegmgrupo de mídiainformaçõesluiz fernando vieiramercadomídiamídia dadosotavio florisbalpropagandapublicidade
Filipe Crespo

The author Filipe Crespo

Publicitário formado e Mestre em Administração com ênfase em Finanças. Profissional de mídia certificado pelo Grupo de Mídia de São Paulo construiu carreira em agências como Ogilvy, Africa, Y&R, JWT, W/McCann e Lowe, atendendo clientes como: P&G, Unilever, BRFoods, LG, Bradesco e Mastercard. Atualmente é Sócio Diretor do Creativosbr e Consultor de Mídia do McDonalds no Brasil. É idealizador do Amigos do Mercado. É também professor de Planejamento de Mídia na FECAP, na FAAP e no MBA do Mackenzie.

Comentários no Facebook