close
Digital

Habib’s responde a altura pedido em rap feito por canal de Youtube

O canal de Youtube Não É Sério fez mais uma de suas pegadinhas usando um rap para fazer um pedido no Habib’s. Porém, eles não esperavam que o Habib’s responderia a altura, e foram surpreendidos durante uma entrevista com a entrega do pedido feita por um rapper de verdade. Veja o vídeo que os youtubers fizeram. Mais abaixo, veja a resposta do Habib’s.

 

Veja agora a resposta feita pela agência RIOT, para o Habib’s

Tags : açãoagênciablog-publicidade-propaganda-comunicacao-habibscanalesfihaesfirrakibenão é sério tvpeatit gateaupudimquiberaprapperrespostarima em dobroriotwyoutubeyoutuber
Filipe Crespo

The author Filipe Crespo

Publicitário formado e Mestre em Administração com ênfase em Finanças. Profissional de mídia certificado pelo Grupo de Mídia de São Paulo construiu carreira em agências como Ogilvy, Africa, Y&R, JWT, W/McCann e Lowe, atendendo clientes como: P&G, Unilever, BRFoods, LG, Bradesco e Mastercard. Atualmente é Sócio Diretor do Creativosbr e Consultor de Mídia do McDonalds no Brasil. É idealizador do Amigos do Mercado. É também professor de Planejamento de Mídia na FECAP, na FAAP e no MBA do Mackenzie.

Comentários no Facebook