close
Vai e vem

Icaro Doria é o novo CCO da agência global Arnold Worldwide

Crédito: AdAge

Icaro iniciou carreira no Brasil, mas foi nos Estados Unidos que se consagrou. Segundo o relatório de premiações do AdAge, Doria foi o redator mais premiado da indústria em 2005. Teve destaque atuando como Diretor Criativo da Saatchi & Saatchi Nova York, e passou também por grandes agências como Y&R e Goodby, Silverstein & Partners.

Liderou a campanha da Coca-cola na Copa do Mundo de 2014, quando retomou ao Brasil para abrir escritório da Wieden + Kennedy em São Paulo. Atualmente é CCO da DDB Nova York, agência que o levou de volta ao país, e a partir de setembro tomará posse do mesmo cargo na Arnold Worldwide.

Em sua nova jornada liderará o departamento de criação dos escritórios de Boston e Nova York. Pam Hamlin, Ceo da Arnald Global, enxerga Icaro como “líder de negócios criativos” e afirma que trará consigo uma perspectiva internacional bem-vinda a agência. Icaro que se diz desde adolescente um observador avido da cultura estadunidense terá oportunidade de evidenciar seu talento com marcas como Progressive, Hershey’s, Jack Daniels e CenturyLink.

Tags : Arnold WordWideCCOcreativos brcreativosbrDiretor CriativoIcaro Doria
Itamar Peixoto

The author Itamar Peixoto

Publicitário e bebedor de café. Diretor da Ativamente Comunicação, em Goiânia. Sua experiência foi adquirida entre atuações em departamentos de marketing, agências de publicidade e seriados do Netflix. Para seus clientes, atua em mídia e planejamento. Acredita que a qualidade da comunicação se dá pela conexão entre a essência e o propósito. Conteudista do creativosbr.

Comentários no Facebook