close
Publicidade

Itaú reforça posicionamento sem citar nome em filme

O Itaú foi reconhecido como o "Banco mais Sustentável do Mundo" no prêmio “2011 FT/IFC Sustainable Finance Awards”, concedido pelo jornal britânico Financial Times e pelo IFC (International Finance Corporation), braço financeiro do Banco Mundial.

O banco então, comunica seu feito no filme que já estpa sendo veiculado na mídia, porém com um curioso detalhe: sem citar seu nome.

Quantas empresas no Brasil conseguem fazer isso, hein?

Boa Terça-Feira a todos.

Tags : africaawardsbancoblogblog do crespocomercialcrespofinancefinancial timesitaúmídiapropagandapublicidadereciclávelsem citar nomesustainablesustentávelyoutube
Filipe Crespo

The author Filipe Crespo

Publicitário formado e Mestre em Administração com ênfase em Finanças. Profissional de mídia certificado pelo Grupo de Mídia de São Paulo construiu carreira em agências como Ogilvy, Africa, Y&R, JWT, W/McCann e Lowe, atendendo clientes como: P&G, Unilever, BRFoods, LG, Bradesco e Mastercard. Atualmente é Sócio Diretor do Creativosbr e Consultor de Mídia do McDonalds no Brasil. É idealizador do Amigos do Mercado. É também professor de Planejamento de Mídia na FECAP, na FAAP e no MBA do Mackenzie.

Comentários no Facebook