close
Vai e vem

João Ciacco deverá ser o novo Presidente da ABA

Foi o que noticiou hoje cedo, a coluna do Adonis.

Se não houver concorrente (e parece que não haverá mesmo), o diretor de Publicidade e Marketing de Relacionamento da Fiat, deverá ser o novo presidente da ABA – Associação Brasileira de Anunciantes.

A eleição ocorrerá no mês de Março deste ano.

Se for mesmo confirmado, ele substituirá Ricardo Alves Bastos, que atualmente, além de Presidente da ABA, é também vice-presidente da Johnson & Johnson.

Gosto bastante do Ciacco. É um profissional bastante competente e tem sido peça fundamental na comunicação da Fiat, nos últimos anos.

Mostrou ser um diretor moderno, ao quebrar paradigmas dentro da própria Fiat.  Acreditou em novos formatos de comunicação e os números mostram que sua ousadia valeu a pena.

A ABA estará em boas mãos.

Parabéns Ciacco.

Tags : abaadonisassociação brasileira de anunciantesblogblog do crespodiretor de marketingeleiçãofiatinternetjoão ciaccomídiapropagandapublicidadericardo alves bastos
Filipe Crespo

The author Filipe Crespo

Publicitário formado e Mestre em Administração com ênfase em Finanças. Profissional de mídia certificado pelo Grupo de Mídia de São Paulo construiu carreira em agências como Ogilvy, Africa, Y&R, JWT, W/McCann e Lowe, atendendo clientes como: P&G, Unilever, BRFoods, LG, Bradesco e Mastercard. Atualmente é Sócio Diretor do Creativosbr e Consultor de Mídia do McDonalds no Brasil. É idealizador do Amigos do Mercado. É também professor de Planejamento de Mídia na FECAP, na FAAP e no MBA do Mackenzie.

Comentários no Facebook