close
Digital

Joel Santana – De ‘brinqueichon’ no WhatsApp

O péssimo, porém engraçado, inglês do treinador de futebol Joel Santana ganhou a mídia nos últimos anos e continua com a bola toda. A Head&Shoulders, marca a qual Joel é garoto-propaganda, entrou na onda do aplicativo WhatsApp, um dos mais usados na atualidade, e agora marca presença nos inúmeros grupos de amigos no “What’s”.

O “embaixador” pode ser visto em três vídeos criados especialmente para o viral na internet:  “You tá de brinqueichon uite me”, “Uêite, uêite grupo” e “You tá de brinqueichon uite me, grupo”. Os bordões foram criados em versões reduzidas para facilitar e agilizar o envio e o download entre os grupos.

Tags : blog-publicidade-propaganda-comunicação-mídia-mark
Filipe Crespo

The author Filipe Crespo

Publicitário formado e Mestre em Administração com ênfase em Finanças. Profissional de mídia certificado pelo Grupo de Mídia de São Paulo construiu carreira em agências como Ogilvy, Africa, Y&R, JWT, W/McCann e Lowe, atendendo clientes como: P&G, Unilever, BRFoods, LG, Bradesco e Mastercard. Atualmente é Sócio Diretor do Creativosbr e Consultor de Mídia do McDonalds no Brasil. É idealizador do Amigos do Mercado. É também professor de Planejamento de Mídia na FECAP, na FAAP e no MBA do Mackenzie.

Comentários no Facebook