close
Vai e vem

Jovem Pan contrata Guilherme Lima, da Rede Globo, para comandar transformação digital do grupo na área comercial

unnamed

A Jovem Pan segue em transformação e anuncia a contratação de Guilherme Lima para comandar o comercial digital. Lima, que atua há mais de 20 anos no mercado digital, trabalhou nos últimos anos na Rede Globo Digital, na Microsoft e na In Loco.

A entrada do novo diretor acontece no momento em que a Jovem Pan se prepara para o lançamento do PanFlix, plataforma digital que reunirá todo o conteúdo JP, novos programas e a inauguração de seus novos estúdios. “Estou muito entusiasmado em fazer parte de um grupo de comunicação que está inovando um veículo tradicional como o rádio. Vou dividir com o mercado o novo posicionamento da Jovem Pan que já é um grande case”, afirma Lima.

Guilherme conta que irá trazer para o grupo Jovem Pan uma equipe multidisciplinar com os melhores executivos do mercado e que tenham uma visão do digital em vídeo, áudio, TV e rádio. “Queremos um time que possa entregar conteúdo de qualidade para os consumidores e projetos comerciais 360 graus que atendem as necessidades individuais de cada cliente”, diz.

Pabllo Stanlley

O autor Pabllo Stanlley

Publicitário, Coordenador de Marketing da Unimed Teresina-PI. Formado pela Estácio CEUT-PI e MBA em Gestão de Marketing na ESPM-SP, certificado pelo Grupo de Mídia. Trabalhou em agências atuando no departamento de Mídia, gerenciando as contas do Governo do Piauí e outros clientes do mercado. Fez parte do time da afiliada da TV Globo como Analista de Planejamento, desenvolvendo projetos comerciais voltados para as necessidades do mercado aproximando os anunciantes ao veículo de comunicação.

Comentários no Facebook