close
Marketing

KMCNigro e o marketing artístico

Quem assiste ao Ídolos Kids, da Record, ou lembra do grupo Polegar, conhece o ex-cantor e atual jurado do musical infantil, Afonso Nigro. O agora produtor acaba de firmar sociedade com a agência KMC.

A KMCNigro – novo nome da agência – traz ao mercado a proposta de fornecer serviços 360°, principalmente para bandas, cantores e músicos em geral. A ideia não é brigar com as grandes – pelo menos segundo Kléber Santana, sócio de Afonso. O objetivo da empresa é criar um universo de serviços de marketing artístico, onde o artista contrata a KMC e recebe um pacote completo, contando com CD, divulgação, material impresso, controle do site e das redes sociais. Os processos serão realizados por serviços de produtora, gráfica e comunicação visual pertencentes ao grupo KMC.

Atualmente, a KMCNigro conta com 850 clientes ativos que buscam, além do branding, ferramentas que alavanquem vendas. Os planos da KMCNigro – que já possui um escritório na Flórida – é expandir a empresa para Orlando a fim de oferecer trabalhados apenas de web.

Tags : afonsoartísticoblogblog do crespocrespokleberkmckmcnigromarketingmídianigropropagandapublicidadesantana
Filipe Crespo

The author Filipe Crespo

Publicitário formado e Mestre em Administração com ênfase em Finanças. Profissional de mídia certificado pelo Grupo de Mídia de São Paulo construiu carreira em agências como Ogilvy, Africa, Y&R, JWT, W/McCann e Lowe, atendendo clientes como: P&G, Unilever, BRFoods, LG, Bradesco e Mastercard. Atualmente é Sócio Diretor do Creativosbr e Consultor de Mídia do McDonalds no Brasil. É idealizador do Amigos do Mercado. É também professor de Planejamento de Mídia na FECAP, na FAAP e no MBA do Mackenzie.

Comentários no Facebook