close
Publicidade

Kraft Heinz lança campanha para o Kraft Dinner

Kraft-Heinz-Lança-nova-campanha-para-o-Kraft-Dinner-CreativosBr-Publicidade-Blog-do-Crespo-Creativos-CreativosBr-Publicidade-Kraft-Heinz-Marketing
Adnews

A Kraft Heinz, uma das maiores empresas alimentícias do mundo, lançou uma campanha de um dos seus produtos mais populares no Canadá, o Kraft Dinner. Para quem não sabe, o Kraft Dinner é a versão canadense do Mac n’ Cheese.

Com o slogan “Than You Think” (Melhor que você pensa), a campanha é voltada aos pais com o intuito de informar que o produto tão querido possui menos conservantes, corantes e sabores artificiais.

A campanha mostra uma mulher tranquilizando outras mães que se preocupam com a alimentação saudável de seus filhos, informando sobre os benefícios do produto. “Não é nenhum segredo que as mães estão sob muita pressão, tentando equilibrar saúde e conveniência com a busca de alimentos que seus filhos realmente gostem”, disse Nina Patel, diretora de marketing de comunicações da marca na Kraft Heinz.

“Sabemos que as crianças adoram KD, mas também descobrimos que os pais ficaram agradavelmente surpresos ao saber que a linha de ingredientes da KD era em muitos casos melhor do que eles pensavam. Como resultado, queríamos desenvolver uma campanha para ajudar as mães a se sentirem melhor servindo o produto, tornando-as assim, cientes do fato de que a Kraft Dinner não tem sabores artificiais, cores ou conservantes para que ela possa tomar uma decisão informada no corredor de compras.”, completou. A agência contratada para cuidar da mídia desta campanha foi a Starcom.

Tags : #blogdocrespo. #creativos#publicidadeemarketingcreativosbrheinzkraft
Alberto Fachin

O autor Alberto Fachin

Publicitário e paulistano. Atua como Mídia numa agência em São Paulo, onde atende contas do setor público. É formado pela Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado (FECAP) e profissional certificado pelo Grupo de Mídia de São Paulo. Focado, determinado e apaixonado por novas tecnologias. Conteudista do creativosbr.

Comentários no Facebook