close
Entretenimento

Larissa Riquelme virou veículo

Nesta última Quinta-Feira, no VMB, evento e premiação musical já tradicional da MTV, a "musa" paraguaia Larissa Riquelme apareceu no palco, com a marca do desodorante AXE estampada acima de um dos seios.

Obviamente, a mensagem publicitária chamou bastante a atenção e foi um dos assuntos mais comentados do evento.

Não é a primeira vez que esse tipo de publicidade acontece.

No ano passado, o nadador brasileiro Cesar Cielo já havia estampado a marca de energético TNT no seu braço.

E isso deve se repetir mais vezes. A mensagem sempre estará inserida no local do corpo que mais aparece ou que mais chama a atenção, como no caso do Cielo e da tal da paraguaia.

O que você acha desse tipo de publicidade?

Veja as fotos:

 

Tags : 2010anúncioaxeblogblog do crespobrasilfotolarissa riquelmemensagemmídiamtvmúsicapremiaçãopropagandapublicidadereestartvmb
Filipe Crespo

The author Filipe Crespo

Publicitário formado e Mestre em Administração com ênfase em Finanças. Profissional de mídia certificado pelo Grupo de Mídia de São Paulo construiu carreira em agências como Ogilvy, Africa, Y&R, JWT, W/McCann e Lowe, atendendo clientes como: P&G, Unilever, BRFoods, LG, Bradesco e Mastercard. Atualmente é Sócio Diretor do Creativosbr e Consultor de Mídia do McDonalds no Brasil. É idealizador do Amigos do Mercado. É também professor de Planejamento de Mídia na FECAP, na FAAP e no MBA do Mackenzie.

Comentários no Facebook