close
Publicidade

Laus Beer Chacara e Agência Babel concorrem a prêmio latino!

O Blog do Crespo é a favor de todo e qualquer material publicitário que tenha o lado social explícito em sua mensagem.

Exemplos disso, são os filmes que falam da importância do meio ambiente, do consumo responsável de energia ou até da relação bebida e volante.

É aquela coisa do "Se Beber não Dirija", sabe?

E dentro dessa temática social, tem muita coisa boa, como também tem muita coisa ruim sendo criada por aí.

Hoje trazemos à vocês, um filme da Agência Babel criado para o Laus Beer Chacara que caminha nesse sentido positivo, com uma ideia genial para essa temática dita acima.

O filme tem criação de José Carlos e Eduardo Balestra e produção da W3Filmes.

O material já está inscrito no Festival El Ojo de Iberoamérica, que é o primeiro festival internacional e com um critério e uma visão latina da publicidade, da comunicação e do entretenimento.

O Festival existe já tem 15 anos e sempre ocorre na mágica cidade de Buenos Aires, na Argentina.

Vamos torcer para o nosso bom filme brazuca diante de tudo o que deve vir da "gringaiada".

Parabéns ao Laus Beer Chacara e à Agência Babel pelo filme que além de educativo, tem um toque de genialidade por conta de sua ideia muito bem explorada.

Boa Quarta-Feira a todos.

Vejam o filme abaixo:

 

Tags : ag~enciababelblogblog do crespobrasilcomunicaçãodireçãoel ojofestivalfilipe crespofilmeideialaus beer chacaralei secamarketingmídiaprêmiopropagandapublicidadese beber não dirijasocialyoutube
Filipe Crespo

The author Filipe Crespo

Publicitário formado e Mestre em Administração com ênfase em Finanças. Profissional de mídia certificado pelo Grupo de Mídia de São Paulo construiu carreira em agências como Ogilvy, Africa, Y&R, JWT, W/McCann e Lowe, atendendo clientes como: P&G, Unilever, BRFoods, LG, Bradesco e Mastercard. Atualmente é Sócio Diretor do Creativosbr e Consultor de Mídia do McDonalds no Brasil. É idealizador do Amigos do Mercado. É também professor de Planejamento de Mídia na FECAP, na FAAP e no MBA do Mackenzie.

Comentários no Facebook