close
Conteúdo

Leyard traz ao Brasil telas gigantes para uso outdoor

Displays de LED para uso em áreas abertas, em tamanhos de até 260 polegadas: esta é uma das novidades da fabricante chinesa Leyard já disponíveis no Brasil. A série HRO desenvolvida pela Planar, empresa americana que pertence ao grupo Leyard, venceu este ano o prêmio Innovative Products, do site S&VC.

Destinados à exibição de filmes, esportes ou shows musicais ao ar livre, os displays HRO reproduzem imagens em Full-HD ou 4K com altíssima luminosidade (3.500 nits). Os painéis são montados a partir de módulos LED com dot pitch extremamente baixo: 1.5mm ou 1.9mm. Essa é a separação entre cada bloco de leds, invisível a partir de certa distância, permitindo visualizar as imagens como se fossem TVs gigantes.

A linha HRO pode ser encomendada em quatro tamanhos: 130”, 174”, 217” e 260”, sempre no formato 16:9. Os modelos maiores são recomendados para imagens 4K, permitindo a máxima qualidade de visualização, segundo o fabricante. Um painel de 130” pode exibir imagens Full-HD de alto impacto para visualização a até 3m de distância.

Ainda de acordo com a Leyard, todos os seus paineis possuem tratamento especial para suportar chuva, vento, poeira e os impactos dos raios ultravioleta; suportes, cabos e conectores também são protegidos. A empresa mantém equipes de instalação que se encarregam de todo o trabalho. As vendas são feitas através de revendedores autorizados.

Para saber mais sobre a linha HRO, entre em contato com a Leyard pelo fone (11) 4007-2363.

FONTE: Leyard Brasil

Tags : lançamentoledleyardproduto
Sophia Furlan

The author Sophia Furlan

Aos 19 anos é estudante de Publicidade e Propaganda na FECAP e estagiária na agência Creativosbr. Ama estudar e principalmente colocar em prática tudo o que aprende, seja nas palestras das quais participou ou cursos extracurriculares que faz sempre que possível. É por isso que atualmente trabalha no Creativosbr planejando as mídias sociais do meu cliente e aplicando todo o meu conhecimento em busca de gerar resultados efetivos.

Comentários no Facebook