close
Mídia

Lou Reed homenageado pela Rolling Stone

O mundo perdeu mais uma lenda do rock na última semana. Lou Reed – eterno líder do Velvet Underground – foi homenageado pela revista Rolling Stone, que trouxe à capa a banana desenhada pelo artista plástico Andy Warhol para a capa de um dos discos da banda. A diferença é que a fruta está em posição diferente da capa do disco, formando um triste semblante.

A criação é da agência italiana DLV BBDO, de Milão.

Tags : andybananablogblogdocrespocomunicaçãocrespofalecimentohomenagemídololoumortemúsicapropagandapublicidadereedrockrollingstoneundergroundvelvetwarhol
Filipe Crespo

The author Filipe Crespo

Publicitário formado e Mestre em Administração com ênfase em Finanças. Profissional de mídia certificado pelo Grupo de Mídia de São Paulo construiu carreira em agências como Ogilvy, Africa, Y&R, JWT, W/McCann e Lowe, atendendo clientes como: P&G, Unilever, BRFoods, LG, Bradesco e Mastercard. Atualmente é Sócio Diretor do Creativosbr e Consultor de Mídia do McDonalds no Brasil. É idealizador do Amigos do Mercado. É também professor de Planejamento de Mídia na FECAP, na FAAP e no MBA do Mackenzie.

Comentários no Facebook