close
Marketing

Mães trocam seus presentes por cerveja

troca-por-cerveja-um-brinde-as-mães-marketing-creativosbr
Divulgação

Quem disse que as mães não gostam de cerveja? Em ação para o Dia das Mães, a Ambev troca presente por cerveja. Parece que as mães estão cansadas de ganhar presentes que “não são para elas” ou que não lhes proporcionem uma experiência agradável, como lembrancinhas simbólicas e eletrodomésticos. Pensando nisso e para mostrar que elas também gostam de cerveja, a Ambev lançou a campanha #TrocaporCerveja. Com caráter de redenção a ação homenageia as mães e ainda dá a oportunidade delas trocarem aquele presente que não agradou por kits cervejeiros.

“Precisamos lembrar que as mães também adoram cerveja! Queremos mostrar que o universo da cerveja é tão diversificado que, com certeza, encontramos alguma, ou várias, que agrada o nosso paladar”, explica Lia Bertoni, diretora da marca institucional da companhia.

As mães que quiserem trocar seu presente deverão comparecer no Shopping Villa Lobos em São Paulo do dia 14 a 18 de maio. Os kits são compostos por 6 cervejas de diferentes estilos e sabores.

Vale considerar que o Dia das Mães é a segunda data comemorativa mais importante para o comércio perdendo apenas para o Natal. De acordo com estudo do SPC, este ano o varejo deve movimentar mais de R$ 17 bilhões.

Tags : ambevcervejacreativosbrdia das mãesmarketingpresentes
Itamar Peixoto

O autor Itamar Peixoto

Publicitário e bebedor de café. Formado pela PUC-GO. Diretor da Ativamente Comunicação, em Goiânia. Experiência adquirida por atuações em departamentos de marketing, agências de publicidade e seriados do Netflix. Para seus clientes, atua em mídia e planejamento. Acredita que a qualidade da comunicação se dá pela essência do trabalho. Conteudista do creativosbr.

Comentários no Facebook