close
Publicidade

Mascote da Cofap está de volta

Divulgação

O cãozinho da raça Dachshund, vulgo “salsicha”, está de volta aos holofotes em nova campanha da Magneti Marelli Cofap Aftermarket, para divulgar a versatilidade da linha de amortecedores para diferentes condições de dirigibilidade.

A Cofap é uma das maiores empresas de autopeças do Brasil e, segundo Mônica Cassaro, diretora de marketing e comunicação da empresa, o mascote é o personagem mais conhecido do mercado brasileiro de autopeças. Vale ressaltar que o cãozinho teve enfática presença na comunicação da marca nas década de 80 e 90.

A campanha procura destacar conforto e segurança, e resgatar o valor da marca através de mensagens para evidenciar que não existem obstáculos para a linha de amortecedores da marca, independentemente do trajeto. A veiculação está prevista até junho de 2019 e se dará por rádios, mídia impressa especializada e mídias digitais.

 

Confira atuações anteriores do mascote:

 

 

 

Itamar Peixoto

The author Itamar Peixoto

Publicitário e bebedor de café. Diretor da Ativamente Comunicação, em Goiânia. Sua experiência foi adquirida entre atuações em departamentos de marketing, agências de publicidade e seriados do Netflix. Para seus clientes, atua em mídia e planejamento. Acredita que a qualidade da comunicação se dá pela conexão entre a essência e o propósito. Conteudista do creativosbr.

Comentários no Facebook