close
Publicidade

McCann Worldgroup é reconhecida como rede do ano no Webby Awards pelo 2º ano consecutivo

Fonte: Divulgação WMcCann

WMcCann foi reconhecida como “People’s Voice Winner” com a campanha “Valorize Seu Talento”, para o Banco do Brasil

O McCann Worldgroup foi eleita Rede do Ano no Webby Awards 2021, marcando o segundo ano consecutivo em que a rede recebe este reconhecimento. Além disso, a McCann New York foi eleita Agência do Ano pela premiação. Já a WMcCann foi reconhecida como “People’s Voice Winner”, na categoria “Best Use of online Media”, com a campanha “Valorize Seu Talento”, para o Banco do Brasil. O Webby Awards, conhecido como a “maior homenagem da Internet” é apresentado anualmente pela Academia Internacional de Artes e Ciências Digitais (IADAS).

Ao conquistar o título de Agência do Ano 2021, a McCann Nova York leva para casa um total de 9 prêmios: 3 Webby Awards (Mastercard) e 6 “People’s Voice” Awards (Six Degrees Foundation, Mastercard). A McCann Health Nova York adicionou uma conquista na premiação por Change the Ref.

Escritórios do McCann Worldgroup em 6 cidades foram premiados: Nova York, Londres, Varsóvia, Dubai, São Francisco e Brasil, São Paulo. No total, todas as agências da rede – McCann, MRM, Momentum, McCann Health e Craft Worldwide – foram reconhecidas na premiação.

A rede foi reconhecida com um total de 8 prêmios Webby: McCann Nova York, Mastercard (3 prêmios), McCann Londres, Adidas & JD (2 prêmios), McCann Polônia, Storytel; McCann Health Nova York, Change the Ref; FP7//McCann Dubai, Mastercard.

O McCann Worldgroup também foi premiado em votação popular online com 9 prêmios Webby “People’s Voice”: McCann Nova York, Six Degrees Foundation (4 prêmios); McCann Nova York, Mastercard (2 prêmios); 215 McCann SãoFrancisco, Xbox; FP7//McCann Dubai, Home Centre; WMcCann São Paulo, para Banco do Brasil.

Além dos prêmios conquistados, a rede também recebeu 14 indicações ao prêmio e 27 menções honrosas, envolvendo um total de 26 agências em 14 países, e 31 clientes.

Os prêmios Webby reforçam o desempenho líder do McCann Worldgroup em premiações, que inclui o reconhecimento pela Adweek como Agência Global do Ano em 2019, Rede do Ano no Festival Internacional de Cannes em 2019, primeira colocada no Global Effie Effectiveness Index em 2019, além da rede de agências número 1 em efetividade criativa no ranking da WARC Effective 100 em 2020.

Tags : agência de publicidadepremiaçãorede do anowebby awardswmcann
Isabela Silveira

The author Isabela Silveira

Estudante de Comunicação e Social – Publicidade e Propaganda na FECAP – Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado, Isabela Silveira é apaixonada por comunicação, literatura, cultura geek e boas histórias. Tem experiência em Marketing e já publicou dois livros de fantasia, sendo um deles cujo o título é “Com o Fim da Tempestade”.

Comentários no Facebook