close
Mídia

McDonald’s aposta em Lego para McLanche Feliz

Mc Donalds

A rede McDonald’s está sempre nos surpreendendo com seus brinquedos do McLanche Feliz. Até quem é adulto ama muito tudo isso.

Não é de hoje que o McDonald’s traz em sua linha do tempo brinquedos pra lá de divertidos e que agrada uma grande maioria. Seu público-alvo são as crianças, mas tem muito marmanjo adorando a ideia de poder colecionar os brinquedos.

Para fevereiro, a marca traz uma coleção de estojos desenhados e inspirados em 10 personagens diferentes do filme “Uma Aventura Lego 2”, que estreia nessa quinta-feira, 07/02. Trata-se de um longa metragem que continua a história do seu primeiro filme (Aventura Lego, 2014), onde uma batalha contra inimigos alienígenas faz com que a cidade Lego se transforme em Apocalipsópolis.

SOBRE A COLEÇÃO

É uma coleção de 10 estojos recipientes com a forma do rosto dos principais personagens do filme, sendo Batman, Mulher-Maravilha, Emment, Megaestilo, Unigata, Barba de ferro, Caos Legal, Duplo Alien I, Superman e Duplo Alien II. Além de recipiente, todos eles são equipados com um prendedor para que as crianças/adultos possam pendurar nas mochilas e bolsas.

Tá querendo um? Dê uma olhada nos modelos e corra pra garantir o seu.

Os brinquedos deverão chegar em todas as lojas ainda essa semana, podem ser adquiridos junto com a caixinha do McLanche Feliz por R$ 17,00 ou somente o brinquedo avulso por R$ 13,00

Não perca tempo, faça a sua criança feliz!

Tags : coleçãocreativosbrcriançalegomarketingmc donaldsmclanche felizmídiapromoçãopublicidadesuper heroi
Caio Biancardi

O autor Caio Biancardi

Caio tem 25 anos, formado em Propaganda e Marketing desde 2017. Seu melhor entretenimento nas horas vagas é se aventurar como piloto de kart.Tem facilidade com a área comercial, gerenciou por 5 anos o comércio da família, onde se identificou e pegou gosto pelo relacionamento com os clientes. Gosta de trocar ideias e conhecimento, é apaixonado pelas histórias de vida das pessoas, tem apreço pelo desenvolvimento pessoal.

Comentários no Facebook