close
ConteúdoDigital

McDonald’s e Spotify – Consumo offline com experiência digital

Mcdonalds e spotify

Para promover as vendas de McFritas, neste mês a DPZ&T em parceria com a Leo Burnett Colômbia, apresentou uma parceria do McDonald’s e o Spotify, o consumo é offline, mas a experiência é digital.

E pensando nisso, a parceria proporciona uma experiência diferente que ocorre da seguinte forma: ao comprar a McFritas, você recebe junto um jogo americano com o código do Spotify para ser completado, após concluir e scanear, é possível curtir uma série de playlist como por exemplo: Roubaram Minhas Batatinhas, Minhas Batatinhas Acabaram e Batatops do Momento, a curadoria das listas musicais também são assinadas pelas agências: DPT&T com a Leo Burnett da Colômbia e a produtora Lucha Libre.

Confira abaixo:

Pabllo Stanlley

O autor Pabllo Stanlley

Publicitário, Coordenador de Marketing da Unimed Teresina-PI. Formado pela Estácio CEUT-PI e MBA em Gestão de Marketing na ESPM-SP, certificado pelo Grupo de Mídia. Trabalhou em agências atuando no departamento de Mídia, gerenciando as contas do Governo do Piauí e outros clientes do mercado. Fez parte do time da afiliada da TV Globo como Analista de Planejamento, desenvolvendo projetos comerciais voltados para as necessidades do mercado aproximando os anunciantes ao veículo de comunicação.

Comentários no Facebook