close
Vai e vem

Musa torna-se o CEO da Ogilvy

Que notícia bacana que li agora pela manhã.

O publicitário Luiz Fernando Musa, que até então era Diretor Geral da Ogilvy & Mather Brasil, passa a ser agora o CEO da agência.

Com Musa a frente da agência, a Ogilvy teve um respeitável destaque nos últimos anos no cenário da propaganda mundial.

Maiores provas disso, foram as recentes contas conquistadas pela agência, como a JAC Motors, por exemplo e a quantidade de leões que a agência trouxe para o Brasil nos últimos dois anos do Festival de Cannes.

Em 2010, a Ogilvy Brasil foi a agência mais premiada da rede.

Como disse, fico feliz com a promoção.

Musa, foi o cara que ainda em 2009, me chamou na Ogilvy e pediu para que o Gaion me atendesse.

E por todo o tempo que lá estive, me tratou super bem 

Sempre digo a todos, que ele, o Gaion e a Eliane Benevides, que hoje está na Globo, forma os responsáveis pela minha passagem pela Ogilvy.

Boa sorte a ele na nova função.

E um bom dia a todos.

Tags : blogblog do crespocargoceofilipe. crespoluiz fernqndomídiamusaogilvyprofissionalpromoçãopropagandapublicidadepublicitário
Filipe Crespo

The author Filipe Crespo

Publicitário formado e Mestre em Administração com ênfase em Finanças. Profissional de mídia certificado pelo Grupo de Mídia de São Paulo construiu carreira em agências como Ogilvy, Africa, Y&R, JWT, W/McCann e Lowe, atendendo clientes como: P&G, Unilever, BRFoods, LG, Bradesco e Mastercard. Atualmente é Sócio Diretor do Creativosbr e Consultor de Mídia do McDonalds no Brasil. É idealizador do Amigos do Mercado. É também professor de Planejamento de Mídia na FECAP, na FAAP e no MBA do Mackenzie.

Comentários no Facebook