close
Publicidade

Natura reforça seu posicionamento em campanha com Elza Soares

Youtube | Reprodução

A Natura traz ao mercado a campanha “Nossa Perfumaria: notas fortes e poderosas até o fim” para reforçar o posicionamento como a casa da perfumaria do Brasil, sob o som da música “Mulher do fim do mundo”, interpretada pela cantora Elza Soares, que exalta toda força e beleza da mulher brasileira.

Segundo Denise Coutinho, diretora de perfumaria da Natura, “a perfumaria tem tudo a ver com a mulher brasileira”. Ela ainda acrescentou: “nessa campanha, fomos perguntar para as nossas consumidoras quem eram as mulheres que as inspiravam. As respostas foram além do estereótipo comum das garotas-propaganda perfeitas e elas apontaram perfis de mulheres fortes, protagonistas de suas vidas, como a Elza, completamente autêntica e a frente de seu tempo.”

A campanha foi criada pela DPZ&T, personificando o estilo feminino da cantora Elza Soares como símbolo de força, poder e talento da mulher brasileira. A campanha tem seu desdobramento na TV, mídias digitais e também na mídia impressa. Essa, por sua vez, utilizando uma única modelo para personificar as diferentes personalidades da mulher brasileira.

Confira o Filme:

Tags : creativosbrElzaSoaresMulheresFortesnaturapublicidade
Filipe Crespo

The author Filipe Crespo

Publicitário formado e Mestre em Administração com ênfase em Finanças. Profissional de mídia certificado pelo Grupo de Mídia de São Paulo construiu carreira em agências como Ogilvy, Africa, Y&R, JWT, W/McCann e Lowe, atendendo clientes como: P&G, Unilever, BRFoods, LG, Bradesco e Mastercard. Atualmente é Sócio Diretor do Creativosbr e Consultor de Mídia do McDonalds no Brasil. É idealizador do Amigos do Mercado. É também professor de Planejamento de Mídia na FECAP, na FAAP e no MBA do Mackenzie.

Comentários no Facebook