close
Vai e vem

NEOGAMA reforça o seu time de criativos

 

A agência NEOGAMA anunciou nessa semana a contratação de dois diretores de arte de grande bagagem. 

André Rival é Diretor de Arte com mais de 15 anos de experiência, 10 deles em agências digitais. Trabalhou na DM9DDB, AlmapBBDO, iThink (atual SapientNitro), Tribal (atual DigitasLBi) e TV1 atendendo clientes como Guaraná Antarctica, Vivo, Walmart, Visa, Cyrela, Caixa, Gol Linhas Aéreas, Boticário e Volkswagen e Mercedes-Benz. Rival faz dupla com a redatora Isabella Paulelli.
Ricardo Silveira é Diretor de Arte nascido em São Paulo e tem 15 anos de carreira. Trabalhou nas agências FCB São Paulo, onde foi um dos criadores da Nivea Doll, na DraftFCB Lisboa onde participou de trabalhos para clientes locais e do mercado europeu, e também passou pela Talent e DPZ. Já criou para clientes como Nivea, Modelez, DPA-Nestlé, Net, Alpargatas, Ipiranga, O Estado de S. Paulo, Tigre, Banco Santander entre outros. Ricardo faz dupla com o redator Wolfgang Covi.
Tags : andré rivalblog-crespo-blogdocrespo-publicidade-propaganda-macriaçãocriativodiretor de artericardo silveira
Filipe Crespo

The author Filipe Crespo

Publicitário formado e Mestre em Administração com ênfase em Finanças. Profissional de mídia certificado pelo Grupo de Mídia de São Paulo construiu carreira em agências como Ogilvy, Africa, Y&R, JWT, W/McCann e Lowe, atendendo clientes como: P&G, Unilever, BRFoods, LG, Bradesco e Mastercard. Atualmente é Sócio Diretor do Creativosbr e Consultor de Mídia do McDonalds no Brasil. É idealizador do Amigos do Mercado. É também professor de Planejamento de Mídia na FECAP, na FAAP e no MBA do Mackenzie.

Comentários no Facebook