close
Publicidade

Netflix e Buzzfeed encerram o FECAP Cases 2018

fecapcases
Fonte: divulgação

A reinvenção e como ela está mudando a rotina das agências e grandes marcas de diversos segmentos está sendo discutida de 15 a 19 de outubro no palco do Teatro FECAP. O FECAP Cases 2018, evento que acontece anualmente desde 2012 e chega a sua 7º edição com o tema “No idea. Reinventando Conceitos”, recebe grandes marcas, agências e profissionais para compartilhar seus cases de sucesso.

A noite de segunda-feira foi liderada por Ana Paula Bellino, que cuida da área de Canais Digitais, e Rodrigo Sonoki, responsável pelas estratégias de aquisição e branding, que contaram o processo de criação do digio e os desafios de atender uma geração que está conectada a todo tempo.

“O maior tempero do nosso sucesso é o “get things done”, que é a arte de você entender como deve fazer as coisas na sua vida. Seja lá o que você tiver de fazer, get it done!”, comentou Ana Bellino, Head da plataforma digital do digio no Banco CBSS.

Sobre a Rappi, aplicativo que inovou o segmento de pedidos online, o Head de Growth da plataforma, Fernando Vilela explicou:

“A missão da Rappi é que você não precise mais sair da sua casa ou escritório para desfrutar do melhor da sua cidade”, disse Fernando.

Na terça-feira passaram pelo palco do FECAP Cases Eduardo Noronha, gerente de planejamento na Ogilvy Brasil e Bruno Hoëra que é fundador da Portland, startup que só contrata estagiários. “Tudo que você passa na sua vida vai servir de insight”, comentou Bruno Hoëra.

A noite de quarta-feira foi de muito empoderamento feminino! Com a temática do Girl Power, Letícia Milião que trabalha como Business Intelligence na F.biz e Heloisa Lima, Head de Inovação e Canais na AlmapBBDO comandaram o primeiro horário compartilhando com o público os marcos de suas carreiras.

Na segunda parte da noite, Vanessa Queiroz, designer e sócia do Estúdio Colletivo e Moonstro e Daniele Marques, sócia e Chief Creative Officer da Bold, agência digital especializada em conteúdo, compartilharam os desafios de ser uma mulher empreendedora e ter cargos de gestão em grandes agências.

A quinta-feira contou com a presença de Rafael Sena, responsável pelas áreas de comunicação dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016 e Rodrigo Geammal, CEO da Elos Sports Marketing e sócio do Arena Experience (empresa que reinventou a forma de fazer eventos em estádio no Brasil) e

ex-diretor de marketing do Palmeiras. Ambos apresentaram as estratégias de trabalho que resultaram em cases de sucesso em suas vidas profissionais.

Netflix e Buzzfeed encerrarão a semana do FECAP Cases 2018 com as inscrições esgotadas. Espera-se receber até 400 pessoas no Teatro FECAP atingindo sua capacidade máxima.

Serviço

FECAP Cases 2018

15 a 19 de outubro | 19h às 22h40

Teatro FECAP | Avenida Liberdade, nº 532 – Liberdade, SP

Aberto ao público mediante inscrição prévia

 

Sobre o FECAP Cases

Integrando a disciplina de Planejamento de Eventos dos cursos de Publicidade e Propaganda e Relações Públicas da FECAP sob orientação da Professora Tânia Teixeira Pinto, os alunos do 6º semestre levam ao palco do Teatro FECAP palestrantes e profissionais do mercado para compartilharem seus cases sobre a metamorfose enfrentada quando se trata de comunicar e criar identificação com o consumidor atual, que está cada vez mais exigente, conectado, informado e mais dono da informação.

Tags : fecapfecap casespropagandapublicidade
Guilherme Crespo

O autor Guilherme Crespo

Publicitário e Redator. Tem 31 anos de idade e é pós-graduado em Gestão de Negócios em Marketing pela ESPM. Possui ainda diversas certificações profissionais em instituições como ESPM, FGV e SENAC. Atuou por 5 anos como Redator no Groupon Brasil. Atualmente é Redator Pleno da All Set, atendendo Nestlé (NESCAFÉ Dolce Gusto). Fundador e mantenedor do Creativosbr.

Comentários no Facebook