close
Publicidade

Netinho de Paula passa o bastão do quadro “Um dia de Princesa”

Apresentador convida o filho ViniGram para ser o novo príncipe

Para quem acompanha programas de televisão, sabe o tamanho do sucesso do quadro “Um Dia de Princesa” comandado por Netinho de Paula, principalmente no início dos anos 2000.

De volta no programa É da Gente, apresentado por Netinho e veiculado todos os domingos às 20h na Rede Brasil, “Um dia de Princesa” terá agora um novo “príncipe”, onde o apresentador passa o bastão para o filho ViniGram.

Vini que é cantor, compositor e empresário, já trabalhava nos bastidores do programa, e assumir a responsabilidade de realizar sonhos de uma pessoa, em um dos quadros mais importantes da televisão, é ao mesmo tempo uma realização e um grande desafio, além de ocupar o lugar de uma das figuras mais carismáticas do Brasil.

“Ver meu pai fazer esse trabalho incrível, mudando a vida das pessoas, contando histórias reais, levando amor por aí …. Com certeza foi um pilar que sempre esteve dentro de mim e, agora, com grande alegria do mundo, eu posso anunciar que estou assumindo, ao lado do meu pai, a missão de continuar contando essa história. De pai para filho”, fala ViniGram.

O novo príncipe quer modernizar e entende que o conceito de ser princesa hoje em dia mudou muito do que era na década de 90 e início dos anos 2000, mas a proposta de tornar esse dia inesquecível, continua a mesma.

“Um dia de Princesa” que é um grande legado para a família De Paula por todo seu sucesso e representatividade, começa agora um novo ciclo!

 

Tags : édagentenetinhodepaularedebrasilumdiadeprincesavinigram
Jacqueline Menassa

The author Jacqueline Menassa

Colecionadora de figurinhas do WhatsApp e estudante de Publicidade e Propaganda nas horas vagas. Acredita que sair da zona de conforto é a chave para o desenvolvimento individual e profissional. Com isso busca usar seus conhecimentos e habilidades para trazer ajuda e apoio às outras pessoas. Viu na Creativosbr uma oportunidade para exercer seu talento artístico, já que vê seu futuro atrelado à área da criação.

Comentários no Facebook