close
Vai e vem

Nick Law assume criação do Publicis Groupe

Creativos-br-Vai-e-vem-nick-law-Publicis
Divulgação

Com objetivo de impulsionar a evolução digital do grupo, o australiano Nick Law foi anunciado nesta segunda-feira (22) como presidente do Publicis Communications e CCO do Publicis Groupe. O ex-vice-chairman e CCO global da R/GA chegará a seu novo cargo com a missão de elevar a performance criativa do grupo integrando talento criativo, dados e tecnologia para resultar em melhores soluções aos clientes.

Reforçar o posicionamento do Publicis com a criatividade e a tecnologia a serviço de marketing foi, segundo o comunicado do Publicis, o motivo da escolha por Nick Law, um dos grandes nomes da R/GA com carreira de quase 20 anos na agência. Law começa em maio e se reportará diretamente a Arthur Sadoun.

“Ao longo de sua carreira, ele entregou um trabalho de nível mundial que se baseia no que acreditamos que todos os nossos clientes precisam: a alquimia da criatividade e da tecnologia. Essa modernidade das ideias, combinada com suas óbvias habilidades de liderança, faz de Nick a pessoa perfeita para desempenhar um papel tão importante no nosso grupo”, disse Sadoun.

Com o cargo de presidente do Publicis Communications, Law estará responsável por instituir uma cultura criativa unificada que ajude a promover culturas fortes, dinâmicas e diversas em todas as marcas criativas do grupo, que envolvem a Leo Burnett, Saatchi e Saatchi, Publicis Worldwide, BBH, Fallon e Marcel. Ele também designará esforços voltados para a Marcel visando garantir que a recém lançada plataforma de inteligência artificial ajude os criativos da rede.

“Acreditamos que há uma necessidade absoluta de reinventar nosso modelo para uma geração que quer trabalhar de forma diferente, e isso é algo que o Nick entende extremamente bem”, completa Sadoun.

Tags : Arthur SadounCCOcreativos brcreativosbrcriatividadeinteligência artificialNick LawpublicisR/GAtecnologiavai-e-vem
Itamar Peixoto

O autor Itamar Peixoto

Publicitário e bebedor de café. Formado pela PUC-GO. Diretor da Ativamente Comunicação, em Goiânia. Experiência adquirida por atuações em departamentos de marketing, agências de publicidade e seriados do Netflix. Para seus clientes, atua em mídia e planejamento. Acredita que a qualidade da comunicação se dá pela essência do trabalho. Conteudista do creativosbr.

Comentários no Facebook