close
Mídia

Nova alternativa de mídia em SP Capital? A gente tem

Desde 01 de janeiro de 2007 vigora na cidade São Paulo, a Lei nº. 14.223/06, mais conhecida como Lei Cidade Limpa. Os objetivos da lei, naquele momento, passavam pela ordenação do paisagismo assim como limitar o uso da publicidade urbana em São Paulo.

Com o passar do tempo, uma série de projetos de lei tramitaram na Câmara de Vereadores e, todos eles, tratavam de alguma forma, de iniciativas de flexibilização ou mesmo alteração no texto inicial da lei.

Hoje, quase quinze anos depois, poucas são as empresas que possuem concessões e atuam com mídia OOH na cidade de São Paulo, de forma regulamentada e planejada, possibilitando assim, exposição segura para marcas de produtos e serviços.

Mas a única dessas empresas que consegue, de verdade, adentrar e ter maior capilaridade na cidade é a Carrega+. Através de seu formato carro-chefe, o BACK SEAT, a empresa oferece ao mercado publicitário solução em mídia OOH em bairros que vão além da sofisticação facilmente encontrada em Pinheiros, Vila Madalena ou Moema.

“O que vemos são players de mídia OOH que buscaram instalar suas faces em bairros mais nobres e que melhor conversam com população classe AB. Nós também estamos bem fortes nessas regiões, mas também conseguimos possibilitar que as marcas se conectem com as pessoas de bairros mais residenciais e não necessariamente os mais badalados da cidade”, diz Paula Franjolli, diretora comercial da Carrega+.

Não é novidade pra ninguém que o consumidor da classe C está mais amadurecido e ainda que, de forma mais consciente e racional, está disposto a gastar. Pelo menos é o que diz um estudo recentemente divulgado pela revista Época Negócios, que foi conduzido pelo Instituto Locomotiva. Essa nova/velha classe média continua sendo o principal mercado consumidor do Brasil para uma série de categorias. Isoladamente, é o maior consumidor de bens e consumo, mais do que as classes A, B, D e E juntas. Antes, a classe C pensava mais parecida. Hoje, é mais empreendedora e consciente do consumo.”

Se sua marca procura uma nova alternativa em mídia OOH, não perca tempo. Entre em contato agora mesmo com o time comercial da Carrega+, e leve sua marca de norte a sul e de leste a oeste da capital paulista.

 

Tags : back seatmídiaMídia OOHooh
Dani Azzoni

The author Dani Azzoni

Residente em Guarulhos, na Grande São Paulo, Daniella Claro Azzoni é estudante do curso de Comunicação Social – Publicidade e Propaganda da FECAP – Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado. Possui fluência em inglês, é apaixonada por comunicação e tem entre suas experiências um curso de Photoshop pela Udemy. Atua como estagiária de Planejamento e Atendimento na agência Creativosbr. Possui um e-commerce próprio de moda feminina chamado Dazzo, atendendo um público jovem que busca conforto e praticidade.

Comentários no Facebook