close
Opinião

O absurdo do Ovo de Páscoa!

Cada vez mais cedo, a Páscoa chega.

Neste ano de 2013, já era possível encontrar os ovos de Páscoa nos mercados, no Domingo de Carnaval.

E isso, ninguém me contou. Eu mesmo vi e até publiquei uma foto no Blog do Crespo naquele dia.

Além de mais cedo, os ovos chegam cada vez mais caros e cada vez com menos ovos, se é que você me entende.

A cada ano, novidades são incorporadas ao já vasto cardápio de opções de ovos de Páscoa.

Agora, mais do que nunca, os ovos vem acompanhados de brinquedos. Tentativa de cair no gosto da criançada e se o escolhido na hora da real compra do produto.

Aliás, crianças estas que já sabem qual ovo de Páscoa irão pedir ao coelhinho, mas não sabem se Jesus Cristo nasceu ou morreu nesta data tão especial.

Triste!

E como os ovos estão caros! Meu Deus!

Não se compra mais um ovo tamanho médio por menos de R$ 25,00. Se falar então de um bom ovo de Páscoa, de marca e grande, este custará algo em torno dos R$ 60,00.

Onde vamos parar?

Recentes fotos publicadas nas redes sociais, comparam o preço do quilo do chocolate, quando comparamos o ovo da Páscoa com uma barra qualquer de chocolate.

Ou ainda, quando comparado à 1 quilo de Picanha!

Estamos passando por trouxas.

Temos que parar de comprar ovos de Páscoa. 

Fica aqui minha indignação.

Bom dia a todos.

Tags : absurdoanúnciobarrablogblog do crespochocolatecrespoempresasfilipemídiaovoovo de pascoapáscoapreçopropagandapublicidadetipostv
Filipe Crespo

The author Filipe Crespo

Publicitário formado e Mestre em Administração com ênfase em Finanças. Profissional de mídia certificado pelo Grupo de Mídia de São Paulo construiu carreira em agências como Ogilvy, Africa, Y&R, JWT, W/McCann e Lowe, atendendo clientes como: P&G, Unilever, BRFoods, LG, Bradesco e Mastercard. Atualmente é Sócio Diretor do Creativosbr e Consultor de Mídia do McDonalds no Brasil. É idealizador do Amigos do Mercado. É também professor de Planejamento de Mídia na FECAP, na FAAP e no MBA do Mackenzie.

Comentários no Facebook