close
Publicidade

Oi anuncia patrocínio aos atletas Letícia Bufoni e Pedro Barros

creativosbr – leticia bufoni e pedro barros ampliam equipe oi – blogdocrespo – publicidade

Após a vitória de Gabriel Medina no Mundial em 2014, as marcas brasileiras fora do segmento do esporte abriram os olhos para a modalidade, marcando um momento importante para o surfe brasileiro. A empresa de telefonia Oi não fez diferente e logo selecionou atletas de peso para fazer parte da sua equipe; entre eles estão o próprio Gabriel Medina, Ítalo Ferreira, Filipe Toledo, Silvana Lima e Adriano de Souza, além do surfista Davizinho, de 11 anos, atual vice-campeão mundial de surfe adaptado.

Pensando em fortalecer ainda mais sua estratégia de patrocinar grandes eventos esportivos, equipes e atletas de esportes de ação, a empresa de telefonia resolveu expandir e patrocinar atletas do skate, trazendo para a equipe Pedro Barros e Letícia Bufoni, grandes nomes da nova geração do esporte.

Segundo Bruno Cremona, gerente de patrocínios e eventos da Oi, “acreditamos no potencial de evolução do Pedro Barros e Letícia Bufoni, atletas relevantes no cenário do skate mundial. Além disso, estamos muito satisfeitos em renovar o apoio aos nossos surfistas e poder associá-los à Oi.”

A escolha do esporte também se dá ao fato da modalidade Park ser inserida nos Jogos Olímpicos de Tóquio em 2020.

Patrocinar o esporte ratifica e garante visibilidade e reconhecimento positivo à marca, gerando uma relação emocional e humana com o consumidor.

Tags : creativosbrleticiabufonipedrobarrosskatesurf
Laiana Ferrari

O autor Laiana Ferrari

Estrategista e Consultora em Mídias Sociais. Mulher empreendedora, Baiana, palestrante e apaixonada por tecnologia. Publicitária, viciada em séries, literaturas e coisas novas. Trabalha conectando empresas que ouvem a consumidores proativos por um mercado mais inteligente e sustentável. Conteudista do creativosbr.

Comentários no Facebook