close
Marketing

Os mini-engradados de Coca-Cola estão de volta

Quem nunca juntou aneizinhos de latas ou tampinhas da Coca-Cola para trocar por brindes colecionáveis? Geloucos, minicraques e garrafinhas de verdade em pequenos engradados foram apenas algumas das promoções de sucesso do refrigerante mais consumido do mundo.

Patrocinadora da Copa do Mundo do Brasil 2014, a Coca-Cola ressuscitou as famosas garrafinhas trazendo, estampadas em sua embalagem, as bandeiras dos 18 países que já sediaram uma Copa do Mundo, além dos três próximos que sediarão: Brasil, Rússia e Catar. Feitas em alumínio, as garrafinhas podem ser trocadas por tampinhas e anéis de latinhas, nas cores verde ou cinza, que contêm as pontuações necessárias. A cada 4 pontos + R$ 3,80 você garante a sua unidade. Lembrando que a promoção vai até o dia 15 de abril.

Tags : blog-propaganda-publicidade-mídia-marketing-comuni
Filipe Crespo

The author Filipe Crespo

Publicitário formado e Mestre em Administração com ênfase em Finanças. Profissional de mídia certificado pelo Grupo de Mídia de São Paulo construiu carreira em agências como Ogilvy, Africa, Y&R, JWT, W/McCann e Lowe, atendendo clientes como: P&G, Unilever, BRFoods, LG, Bradesco e Mastercard. Atualmente é Sócio Diretor do Creativosbr e Consultor de Mídia do McDonalds no Brasil. É idealizador do Amigos do Mercado. É também professor de Planejamento de Mídia na FECAP, na FAAP e no MBA do Mackenzie.

Comentários no Facebook