close
Marketing

Parcerias e investimentos em Marketing marcam nova fase da Cabify no Brasil

Fonte: Meio e Mensagem

Com grande parte de seus usuários oriundos do programa de convites, onde um usuário convida o outro e os dois ganham créditos, a Cabify aposta em novas parcerias e investimentos de Marketing. Segundo a diretora global de Marketing da empresa, Bárbara Calixto, “a estratégia de expansão já não é suficiente sem um plano direto de marketing”. Por isso, a empresa espanhola investiu na contratação de uma diretora brasileira, a fim de trabalhar o seu maior mercado no mundo.

Bárbara diz que ainda há muito trabalho a ser feito e que a Cabify vive uma nova fase pós-crescimento orgânico. A hora de investir em marketing é agora e fazer parcerias com marcas também é uma ótima opção. O objetivo é tornar a experiência do usuário cada vez melhor, seja dentro ou fora do veículo, tornando a viagem um momento de relaxamento, de conhecimento de novas experiências ou até mesmo de trabalhar durante o trajeto.

A diretora brasileira da empresa com sede em Madrid ainda enfatiza que há muito trabalho a ser feito para democratizar o acesso ao transporte, encerrando com a ideia de que o que vivemos até aqui é apenas o começo da transformação da mobilidade urbana.

Tags : aplicativosCabifymarketingpublicidadetransporte
Guilherme Crespo

The author Guilherme Crespo

Publicitário com pós-graduação em Gestão de Negócios em Marketing pela ESPM, fez sua carreira como Redator com passagens pelo Groupon Brasil, All Set, AT2D e V20, atendendo Nestlé, AIG Seguros, The Fifties, MetroFit, A&E, Siemens, GE e Michelin. Em 2019 foi indicado ao Prêmio amigos do Mercado na categoria Criação, onde conquistou o 2° lugar. É sócio-fundador e Diretor de Criação da agência Creativosbr.

Comentários no Facebook