close
Vai e vem

Paulo Giovanni é anunciado como o novo Chairman da Publicis Worldwide no Brasil

A Publicis Worldwide anuncia a nomeação de Paulo Giovanni como Chairman da Publicis Worldwide no Brasil.

Giovanni vai trabalhar diretamente com Arthur Sadoun, CEO da Publicis Worldwide.

 

Essa nova atribuição de Paulo Giovanni dentro do Grupo Publicis no Brasil será simultânea a seu atual papel de CEO da agência Leo Burnett Tailor Made.

 

“Trabalharei com o Paulo como um parceiro e como um conselheiro. Ele é um verdadeiro empreendedor com um incrível espírito de liderança e sua atuação sem dúvida alavancará ainda mais as grandes agências e talentos que fazem parte da Publicis Worldwide no Brasil”, afirma Sadoun.

 

Paulo Giovanni observa que “as agências da Publicis Worldwide no Brasil têm hoje profissionais excepcionais e clientes de primeira linha e me sinto privilegiado de me juntar a tudo isto. Eu estou muito feliz e motivado por este convite do Arthur, uma pessoa que admiro muito. Temos um grande futuro juntos!

Tags : blogblog do crespobrasilcargoceochairmancrespodadedoleo burnettmarcamídiapaulo giovannipropagandapublicidadepublicis
Filipe Crespo

The author Filipe Crespo

Publicitário formado e Mestre em Administração com ênfase em Finanças. Profissional de mídia certificado pelo Grupo de Mídia de São Paulo construiu carreira em agências como Ogilvy, Africa, Y&R, JWT, W/McCann e Lowe, atendendo clientes como: P&G, Unilever, BRFoods, LG, Bradesco e Mastercard. Atualmente é Sócio Diretor do Creativosbr e Consultor de Mídia do McDonalds no Brasil. É idealizador do Amigos do Mercado. É também professor de Planejamento de Mídia na FECAP, na FAAP e no MBA do Mackenzie.

Comentários no Facebook