close
Mídia

Peanuts estreia dois novos canais no YouTube

Espelho Meu (1)
Espelho Meu’ e ‘Espaço Ethos’  somam 14 projetos da digital network
A Peanuts, empresa de criação e gerenciamento de conteúdo para plataformas digitais, acaba de lançar os canais ‘Espelho Meu’ e ‘Espaço Ethos’ no YouTube. As produções originais da companhia somam, agora, 14 trabalhos na plataforma de vídeos.
Apresentado por modelos e influenciadoras digitais, o ‘Espelho Meu’ reúne semanalmente tendências de moda e beleza com tutoriais de passo a passo de maquiagem e dicas de produtos para o cotidiano. Além disso, o canal também promove bate-papos descontraídos sobre comportamento e relacionamentos.
Já o ‘Espaço Ethos’ traz o cidadão como protagonista do projeto. O objetivo é promover reflexões sociais por meio de questionamentos e debates, abordando temas plurais e complexos como relações interpessoais, comportamento, política e tabus. Ambas as estreias da empresa digital da têm vídeos novos toda a semana.
Entre os canais existentes no portfólio da Peanuts também estão ‘Disso Eu Entendo’, do João Kleber; ‘Não Caia na Roubada’, de Jorge Lordello; e o ‘Canal da Val’, da Val Marchiori. Para produzir todos os conteúdos, a digital network conta com um complexo de 12 estúdios.
Tags : #Peanutsblogdocrespocreativoscreativosbrmídiapublicidade
Alberto Fachin

O autor Alberto Fachin

O paulistano Alberto Fachin é publicitário formado pela Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado (FECAP). Certificado pelo Grupo de Mídia SP, trabalhou com contas públicas em uma agência paulistana e também teve uma breve experiência com OOH. Atualmente, trabalha na Cadastra, agência que pertence a DBG, com Gestão e Análise de Dados. Além disso é colaborador e conteudista do creativosbr levando conteúdo atualizado e de qualidade sobre o mercado publicitário.

Comentários no Facebook