close
A criatividade e a originalidade são, cada vez mais, exigidos em um mercado tão concorrido em todos os setores. Sabendo dessa “cobrança”, a empresa nova-iorquina Demeter Fragancy Library deu uma proposital exagerada ao lançar um perfume com cheiro de pizza. Levando ao pé da letra, o aroma é um dos mais amados de todo o mundo, já que quase ninguém resiste a uma pizza, seja qual dia for.

A empresa, conhecida por criar produtos extremamente exóticos – como Flor de Maconha, Comida dos Anjos e Sabonete Puro – aposta na tentativa e em uma surpreendente aceitação do público baseados em um “por que não?”. O CEO Mark Crames tem a consciência de que críticas serão realizadas em grande escala e alerta que a duração do aroma na pele é inferior a de um perfume convencional (se é que a explicação ameniza os mais chocados com a informação).
O produto pode ser encontrado no site da empresa e custa $ 20 o vidrinho. A empresa não possui “entregadores de pizza” no Brasil.
Tags : blog-publicidade-propaganda-marketing-campanha-piz
Filipe Crespo

The author Filipe Crespo

Publicitário formado e Mestre em Administração com ênfase em Finanças. Profissional de mídia certificado pelo Grupo de Mídia de São Paulo construiu carreira em agências como Ogilvy, Africa, Y&R, JWT, W/McCann e Lowe, atendendo clientes como: P&G, Unilever, BRFoods, LG, Bradesco e Mastercard. Atualmente é Sócio Diretor do Creativosbr e Consultor de Mídia do McDonalds no Brasil. É idealizador do Amigos do Mercado. É também professor de Planejamento de Mídia na FECAP, na FAAP e no MBA do Mackenzie.

Comentários no Facebook