close
Publicidade

Peugeot 208 vem de “Corrida Maluca” e vira a sensação nas redes sociais!

Ocoreu ontem, na agência Young & Rubicam, coletiva de imprensa e lançamento do Peugeot 208.

O carro que é rico em opcionais e possui um design bastante inovador, tem entre seus grandes diferenciais, a troca de marcha no volante e o teto panorâmico, muito maior que o conhecido teto solar, presente em muitos modelos concorrentes.

Com modelos a partir de R$ 39.900,00, o novo Peugeot 208 promete em curto espaço de tempo, abocanhar uma boa fatia de mercado.

No lançamento e apresentação do carro aos jornalistas e funcionários da montadora e da agência, foi divulgado o vídeo da campanha publicitária do carro, que ontem mesmo, já estava disponível através da FanPage da Peugeot, no Facebook.

Sandra Borges, Diretora de Atendimento da agência foi sorteada entre os funcionários da agência e ganhou um Peugeot 208.

O filme de 60 segundos que é o assunto nas redes sociais no dia de hoje, faz alusão ao desenho animado Corrida Maluca, bastante conhecido dos brasileiros e que foi ao ar, nos anos 80 e 90.

A campanha em TV aberta inicia na noite de hoje, com o mesmo filme sendo veiculado no caro break exclusivo do Jornal Nacional, para  todo o Brasil.

A criação do filme é de Fabio Tadeschi, Leandro Camara, Felipe Pavani, Victor Sant´Anna e Rui Branquinho.

Se ainda não viu, veja agora, aqui no Blog do Crespo:

Tags : 208blogblog do crespobrasilcarrocorrida malucacrespoespanhafilipefilmeslançemtnomídiapeugeotpreçopropagandapublicidaderui branquinho
Filipe Crespo

The author Filipe Crespo

Publicitário formado e Mestre em Administração com ênfase em Finanças. Profissional de mídia certificado pelo Grupo de Mídia de São Paulo construiu carreira em agências como Ogilvy, Africa, Y&R, JWT, W/McCann e Lowe, atendendo clientes como: P&G, Unilever, BRFoods, LG, Bradesco e Mastercard. Atualmente é Sócio Diretor do Creativosbr e Consultor de Mídia do McDonalds no Brasil. É idealizador do Amigos do Mercado. É também professor de Planejamento de Mídia na FECAP, na FAAP e no MBA do Mackenzie.

Comentários no Facebook