close
Conteúdo

P&G e o incentivo a jovens líderes

Divulgação: P&G

Você já deve ter ouvido a frase “Os jovens são o futuro do país”.

Pensando nisso, Juliana Azevedo, Presidente na Procter & Gamble Brasil, apresentou com a companhia nesta quarta-feira (4), o novo programa social que visa construir juntamente com 22 jovens, de 18 a 24 anos, possíveis soluções táticas para mobilizar mudanças em 2022.

Como parte de um questionamento do que a posição de liderança pode fazer pelos jovens, o programa auxiliará no desenvolvimento das propostas feitas pelos jovens através do diálogo com a sociedade civil, organizações privadas e líderes de opinião em três áreas-chave:

– Equidade e Inclusão;

– Impacto na Comunidade;

– Sustentabilidade Ambiental;

A P&G tem ganhado destaque em ações que visam impactar na comunidade. Esta inciativa é a terceira ação aceleradora social da marca. Em 2020, foram feitas ondas sociais com o foco no combate ao coronavírus e outro étnico-racial.

Este programa visa reconhecimento e capacitação para esses futuros grandes líderes, que atuam em suas comunidades e que farão a diferença no futuro. Portanto, é importante que mais empresas deem voz ao público jovem para criar novas referências, modelos e para que possa existir trocas de ensinamentos e aprendizados por quem já têm experiência.

Os 22 jovens aprovados formarão duplas de trabalho conjuntamente com os líderes da P&G para troca de ideais e mentoria por um período de três meses. A ação contará com um festival onde os participantes apresentarão seus trabalhos e haverá um prêmio de R$ 10 milhões para o primeiro lugar e um apoio de R$ 1 milhão para os outros 21 participantes.

 

Quer participar do projeto ou conhece algum jovem que participaria?

Inscreva-se aqui: Aceleradora P&G Social

Tags : #equidade#jovenslideresinclusãop&gsustentabilidade
Carolina Mitie

The author Carolina Mitie

Carolina Mitie tem três certificações pela ESPM e diversos cursos pela FECAP – Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado, onde é graduanda em Comunicação Social, com licenciatura em Publicidade e Propaganda. É movida 100% por música e comunicação. Taurina determinada, é apaixonada por animais e a metamorfose ambulante tentando mudar os finais clichês.

Comentários no Facebook